Header Ads

Maranhão confirma presença em encontro do PSDB: “Gesto cordial”

Senado do PMDB é pré-candidato ao Governo do Estado em 2018

Senador Maranhão (Foto: Da Net)
O senador José Maranhão (PMDB) irá participar da Convenção Estadual do PSDB, que acontece neste sábado (11) em João Pessoa. Em contato com o Portal MaisPB, o parlamentar afirmou que a atitude é um “gesto de agradecimento” ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que prestigiou o seu aniversário em Brasília e na Paraíba.

O encontro deve reunir as principais lideranças da União das Oposições, já que além de Maranhão, vão estar presentes os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD), Romero Rodrigues (PSDB) e o próprio senador Cássio. O peemedebista afirmou que isso mostra a unidade do bloco, mas não representa que todos estarão unidos nas eleições de 2018.

“Na verdade, nós estamos falando todos em União, mas isso ainda não aconteceu de modo formal. É possível que isso ocorra, mas ainda não aconteceu”, pontuou.

Sobre o pleito do próximo ano, Maranhão destacou que é necessário deixar as brigas políticas de lado e focar em melhorias para o estado.

“A disputa não vai ser aquela coisa estreita, entre o cordão azul e o cordão encarnado. As pessoas fazem da escolha ao candidato a governador uma guerra. A Paraíba já vem perdendo muito com isso, que não traz nenhum desenvolvimento para o estado”, declarou.

Por Wallison Bezerra – MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.