Header Ads

Maranhão pode repetir dobradinha ‘puro sangue’ com Roberto Paulino vice

Raniery ressaltou que a relação da família Paulino é de reciprocidade e parceria

Maranhão e Roberto Paulino (Foto: Da Net)
Sem exercer nenhum cargo público, na atualidade, o ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (PMDB) pode voltar forte à cena política, nas eleições de 2018, para reforçar a tese do PMDB de lançar candidatura própria, encabeçada pelo senador José Maranhão (PMDB).

Acompanhe essa e outras notícias no Facebook de Fato a Fato

Paulino, nos bastidores, é cotado como vice em uma chapa encabeçada por Maranhão, repetindo a estratégia de 2014, de lançar candidatura própria e valorizar o passe. Segundo o deputado Raniery Paulino (PMDB), seu pai, Roberto Paulino, é um homem de partido e, se convocado, deve aceitar o desafio.

“Roberto Paulino é um homem de partido e já fez vários sacrifícios, talvez em função disso, hoje, esteja sem um cargo político, seja na esfera municipal, estadual, seja federal, talvez em virtude disso.
Roberto é integro em se manter fiel a tese da unidade partidária. O senador Maranhão, nosso pré candidato, sabe que conta com o governador Roberto Paulino em todos os momentos. Eu votei em Maranhão, foi meu primeiro voto para governador, e, às vezes, até digo brincando que preparo minhas filhas, que tem nove anos, para o primeiro voto delas ser em Maranhão também, maranhão inspira confiança”, destacou.

Raniery ressaltou que a relação da família Paulino é de reciprocidade e parceria.

"Num momento político onde a desconfiança sempre prevalece nas relações, a nossa relação com Maranhão é de confiança parte a parte e o PMDB pode contar com roberto paulino em todos os níveis”, arrematou.

Se firmada a chapa Maranhão e Roberto, a história de 1998 se repete, quando os dois, governador e vice exerceram o mandato de 1999 a 2002.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.