Header Ads

Maranhão prega unidade em prol da PB e diz: "PMDB não está na oposição"

Senador argumentou que PMDB tem recebido apoio de diversos segmentos, não podendo se enquadrar de fato na oposição ou situação

Senador Maranhão (Foto: Da Net)
Ao que parece, nem mesmo o encontro recente dos grandes nomes da oposição no congresso do PSDB foi capaz de trazer o senador José Maranhão (PMDB) para mais perto. Maranhão voltou a cobrar união entre as lideranças em prol do estado, mas também voltou a reafirmar sua candidatura ao Governo do Estado e disse que, propriamente dito, o PMDB não faz mais parte da oposição.

“Veja bem, o PMDB não está na oposição, PMDB está como uma alternativa, mas eu não diria que é oposição pura e simples. Nós temos apoios em todos os ciclos, na oposição e na situação. O PMDB está recebendo apoio de vários segmentos, isso não significa que não tem posição. PMDB terá candidatura própria a governador e se comporá para senador”, declarou ao Blog do Gordinho.

O senador disse ainda, ao comentar a quantidade de pré-candidaturas ao governo na Paraíba, acreditar que, no momento certo, “partidos chegarão a um denominador comum”.

O peemedebista comentou ainda sobre a tese do presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, que propôs uma chapa única ao governo em 2018.

“Eu acho que o exercício da democracia é essencial ao sistema. Não acredito em democracia sem o voto. Eu tenho uma admiração muito grande por Vinícius, mas minha opinião diverge da dele nesse aspecto. Eu não acredito em candidatura única, nem que eu fosse apontado como candidato. Não quero isso, eu quero ganhar no voto”, explicou.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.