Header Ads

Mensagem da Família Paulino pelos 130 anos de emancipação política de Guarabira

Guarabira, nosso eterno amor;

Raniery, Roberto, Fátima e Roberta Paulino (Foto: Arquivo)
O amor que nutrimos por essa terra, berço de irmãos valiosos e inesquecíveis, é eterno. Assim como o cordão afetivo e espiritual que nos une, quiçá pelo resto de nossas vidas.

A essa gente brava, sábia e desbravadora, todo nosso carinho, amor e respeito, não só quando a cidade comemora 130 anos de emancipação política, mas durante toda eternidade.

Somos, por deveras, gratos por tudo que Guarabira e seu povo independente nos deu na vida pública. A mim enquanto prefeita por duas vezes, a Roberto quando o elegeu prefeito, deputado e ajudou-o na luta para chegar a governador da Paraíba, bem como a meu filho Raniery, com três mandatos na Assembleia Legislativa. 

Nunca nos esqueceremos desses presentes. O que somos e representamos atualmente na vida pública devemos, em primeiro lugar a Deus, e em seguida aos cidadãos guarabirense. 

Por isso que, também no ensejo desse 26 de novembro de 2017, quando Guarabira comemora 130 anos de independência, rogamos ao Senhor do Universo que proteja sempre esse povo amado, fazendo com que cada uma dos nossos irmãos tenha saúde e inteligência o bastante para vencer os desafios vindouros.

Ao amado povo guarabirense, sempre dizemos o seguinte: “o laço que une é eterno. Assim como o amor que sentimos por essa gente”.

Paz e bem! 

Em breve, estaremos novamente juntos para outras vitoriosas caminhadas.

Fátima Paulino
Ex-prefeita de Guarabira

Roberto Paulino
Ex-governador da Paraíba

Raniery Paulino
Deputado 

Roberta Paulino
Presidenta do PMDB/Guarabira
Tecnologia do Blogger.