Header Ads

Militares são presos suspeitos de tráfico de drogas em JP

Policiais estavam em um carro com presidiário do regime aberto e quase dois quilos de maconha. Corregedoria da PM vai acompanhar o caso

Fato ocorreu na comunidade Citex, em João Pessoa (Foto: Da Net)
Dois policiais militares foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Geisel, em João Pessoa, na sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, eles estavam de folga e dentro de um carro juntamente com um presidiário do regime aberto e quase dois quilos de maconha.

A prisão aconteceu na comunidade da Citex, durante uma ronda da polícia. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM abordaram um carro e encontraram o trio, com a droga, duas balanças de precisão e duas armas, que são da PM da Paraíba.

Durante a inspeção dos suspeitos, a polícia descobriu que os dois homens eram policiais militares de folga e o terceiro suspeito era um preso do regime aberto, que cumpre pena por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e outros crimes.

O trio foi levado para a Central de Polícia Civil do bairro do Geisel. Segundo a PM, um dos policiais presos é da 4ª Companhia Independente, em Bayeux, e o outro é do 1º Batalhão da PM. Eles foram levados para a sede do 1º BPM e a corregedoria da polícia vai acompanhar o caso.

Do G1 PB
Tecnologia do Blogger.