Header Ads

Moradores de Areia Branca reclamam de insegurança e cobram providências ao IV BPM

Habitantes da área estão assustados com a insegurança e a violência

Moradores estão com medo (Foto: Da Net)
A editoria de Fato a Fato recebeu inúmeras reclamações de moradores do Bairro de Areia Branca, cobrando providências ao comando do IV BPM, sobretudo pela falta de segurança na área, fato que tem ensejado na ação de meliantes com roubos, furtos e troca de tiros em vias públicas.

Segundo um morador, que não quis se identificar com medo de represálias, a insegurança está sem controle e é mais acentuada nas imediações do Shopping Cidade Luz, no France Hotel até o Campus da UEPB. 

Além da falta de segurança, a estrada encontra-se bastante danificada, prejudicando alunos que seguem a pé para a universidade, sendo presas fáceis para assaltantes.

Quase todos as noites, segundo o morador, há disparos de arma de fogo. Ele chegou a comentar casos de violência e insegurança no bairro, dizendo que a esposa de um médico, residente no conjunto por trás da Guaraves, quase era atingida por um tiro, além de alguns meliantes terem assaltado a fazenda de "Zezinho do Tempero".

- Pedimos a ajuda do comandante do IV BPM, que inclusive vem fazendo um bom trabalho, para melhorar a segurança no nosso bairro. Da forma que está, vai acabar acontecendo algo de mais grave. Como disse, a esposa de um médico quase era atingido com tiro de revólver - apelou.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.