Header Ads

Multidão "comovida" acompanha cortejo fúnebre no adeus ao sargento Rossano

Rossano morreu na manhã de hoje, vítima de infarto agudo no miocárdio

Multidão deu o último adeus ao sargento Rossano (Foto: Da Net)
No final da tarde desta sexta-feira (17) foi sepultado no Cemitério Bom Jesus, em Guarabira, o corpo do sargento Bombeiro Militar Rossano Brazzi, de 47 anos. O cortejo fúnebre foi em carro aberto numa viatura de combate a incêndio do 3º BBM, onde era lotado Rossano.

Rossano Brazzi (Foto: Da Net)
Uma multidão acompanhou o trajeto pelas principais ruas da cidade. Por onde passava, as pessoas aplaudiam o cortejo em respeito à trajetória profissional de quem viveu para salvar vidas e incontáveis ocorrências que trabalhou ao longo de sua carreira militar.

As sirenas das viaturas davam o tom de despedida da tropa, amigos e familiares, que para muitos era considerado um herói. Quando do trompete soou o toque do silêncio, a emoção e as lágrimas eram vistas nos rostos dos que acompanhavam à beira do túmulo a despedida.

Familiares contaram que Rossano era diabético e em razão do agravamento da doença passou a sofrer de doenças cardíacas.
Rossano morreu na manhã de hoje, vítima de infarto agudo no miocárdio. Ele estava em casa quando teve mal súbito. Desesperada, os familiares chamaram socorro e ele foi levado ao Hospital Regional de Guarabira, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

Nas redes sociais, durante todo o dia a comoção dos internautas foi grande. Os perfis dos familiares próximos e do próprio Rossano foram inundados com mensagens de adeus e de lamentação pela partida precoce.

Do Portal25Horas
Tecnologia do Blogger.