Header Ads

Neide de Teotônio participa da abertura da campanha "Novembro Azul" em GBA

Na ocasião foi ministrada palestra sobre o exame para se detectar o câncer de próstata

A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio- PPS), a convite da Secretaria Municipal de Saúde, participou, na manhã desta quarta-feira, da abertura da campanha "Novembro Azul". A solenidade, realizada na Policlínica "Augusto de Almeida", contou com a presença de populares e de homens interessados na prevenção ao câncer de próstata.

Neide e o secretário Wellington na abertura da campanha (Foto: Assessoria) 
Atualmente, o município de Guarabira conta com um médico urologista, fruto de requerimento do gabinete da vereadora Neide de Teotônio. Na ocasião, a parlamentar e atual presidenta da Câmara Municipal disse se sentir muito feliz por mais um dos seus pedidos em prol da população guarabirense ter sido atendido pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Na ocasião, também foi ministrada uma palestra pelo médico-urologista Rafael de Arruda, que falou sobre o exame para se detectar o câncer de próstata. A coordenadora do Samu Guarabira, Cássia Cilene ministrou uma breve palestra acerca do AVC (Acidente Vasculhar Cerebral).

A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, que estava ao lado do vereador Marcos de Enoque (ambos representando a Casa Osório de Aquino), aproveitou o momento para parabenizar o secretário de saúde do município Welllington Oliveira, que abriu o evento ao lado da coordenadora de Saúde de Média Complexidade, Daisy Campos e da diretora da Policlínica, Nalva Avelino. 

A solenidade foi prestigiada pelo a coordenadora do CEO Améllya e a sua equipe, a coordenadora do NASF, Aracelli Ferreira, a coordenadora de Atenção Básica em Saúde, Fernanda Macedo, e a coordenadora do SAD, Isis Emanuelly.

Presentes ao evento, estiveram ainda os secretários Léa Toscano (Mulher), Elias Asfora (Assistência Social), Raimundo Macedo (Educação), e Cid Cordeiro (Comunicação), além da diretora da Policlínica do Nordeste, Vera Granjeiro. 

Da Assessoria com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.