Header Ads

Nova sede do CREA em Guarabira garante mais estrutura

A área foi doada pela prefeitura de Guarabira atravês da Lei Municipal 1140 de 23/04/2014

Prédio do Crea-GBA (Foto: Da Net)
A inspetoria do  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba CREA-PB) na cidade de Guarabira foi inaugurada nesta terça feira (7), na avenida Juscelino  kubitschek.  

Acompanhe essa e outras notícias no Facebook de Fato a Fato

Segundo a presidente do CREA - PB, Giucélia Figueiredo, “A nova sede, atendendo às exigências para garantir a acessibilidade dos usuários e espaço adequado, irá trazer melhores condições de atendimento. Além disso, o CREA-PB poderá oferecer cursos e treinamentos tanto para os profissionais como para a sociedade nas áreas de interesse do Sistema CONFEA/CREA, e promover reuniões de entidades de classe ligadas ao sistema”, afirma.

Por meio desta construção, o Conselho deve expandir sua atuação para as diversas localidades do estado, tendo como objetivo alcançar o maior número possível de pessoas atendidas pelo serviço fim da entidade, que é a fiscalização. 

A nova sede da inspetoria regional de Guarabira irá proporcionar uma melhor estrutura e abrangência dos serviços prestados a 32  municípios da região – Guarabira, Sapé, Riachão do Poço, Sobrado, Mari, Mulungu, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Araçagi, Alagoinha, Belém, Caiçara, Logradouro, Tacima, Araruna, Riachão, Serraria, Borborema, Bananeiras, Solânea, Casserengue, Arara, Dona Inês, Cacimba de Dentro, Duas Estradas, Sertãozinho, Serra da Raiz, Lagoa de Dentro, Alagoinha, Cuitegi e Alagoa Grande – que correspondem a pouco mais de 10% dos municípios paraibanos.

A área foi doada pela prefeitura de Guarabira atravês da Lei Municipal 1140 de 23/04/2014.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.