Header Ads

Paraibano é convocado para seleção brasileira de futsal

Daniel Feitosa vai integrar um grupo que conta com jogadores experientes, como o multicampeão e ex-melhor jogador do mundo, Falcão

Daniel Feitosa (Foto: Da Net)
O esporte paraibano a cada dia traz boas surpresas. Os destaques são em diversas modalidades. E agora é a vez do futsal. O paraibano Daniel Feitosa foi convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira de Futsal.


A lista de convocados é para defender a Seleção principal em dois amistosos contra a Costa Rica. As partidas acontecem nos dias 17 e 19 de novembro. O primeiro jogo será em Campo Verde/MT, enquanto o segundo acontecerá em Cuiabá/MT. O ala direito que atua pelo Foz Cataratas foi escolhido pelo técnico Marcelo Xavier. Daniel é natural de João Pessoa e fez história no Benfica Futsal, tradicional equipe da Capital.

De acordo com o diretor técnico da Federação Paraibana de Futsal, Adriano Pessoa, o atleta acumula diversos títulos e passagens por clubes tradicionais como Treze Futsal, Botafogo Futsal, João Pessoa Futsal, Santa Cruz, Bento Gonçalves, Blumenau Futsal, Concórdia e Guarapuava.

Daniel Feitosa vai integrar um grupo que conta com jogadores experientes, como o multicampeão e ex-melhor jogador do mundo, Falcão. 

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.