Header Ads

Pedro sinaliza estar fora da majoritária: “PSDB não deve priorizar candidatura"

“Existem nomes que justificam mais estar na disputa", declarou

Pedro Cunha Lima (Foto: Wscom)
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) declarou, nesta sexta-feira (24), que a união das oposições têm nomes melhores que o dele para compor a chapa majoritária em 2018. Pedro não descartou concorrer se for convocado, mas disse não defender o seu nome para a disputa.

 “Existem nomes que justificam mais estar na disputa, agora não sou eu que vou descartar ou defender o meu nome. Mas não deve ser isso que vai acontecer, não devo estar na chapa pois temos outros nomes”, destacou.

 Cunha Lima ainda defendeu a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), mas opinou que o partido não deveria priorizar a candidatura própria e sim a unidade das oposições.

 “Eu defendo com muita sinceridade o nome de Romero. Não tem como ignorar o que Romero faz, é um quadro do nosso partido, faz uma gestão inovadora. Agora a prioridade do PSDB não é ter candidatura própria, na minha visão, e sim permanecer a unidade que tem. Nessa unidade a gente tem mostrado a força, do ponto de vista administrativo”, disse.

As declarações foram feitas à Arapuan Fm.

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.