Header Ads

Pelo menos 3 homens são assassinados e 2 se ferem na mesma noite na PB

Os dois feridos foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande

Casos registrados pela polícia (Foto: Da Net)
Pelo menos três homens foram assassinados a tiros e dois ficaram feridos em ocorrências na noite desta segunda-feira (13), na Paraíba. Os crimes ocorreram na Zona Rural de Bananeiras, no Brejo paraibano, a 141 km da Capital, e em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

No caso de Bananeiras, segundo a Polícia Militar da cidade vizinha de Solânea, dois homens foram mortos e dois foram atingidos por disparos de arma de fogo em um sítio. A PM não apurou quem teria cometido o atentado, assim como a motivação para o ato, mas revelou que algumas vítimas que já haviam sido identificadas teriam envolvimento com a criminalidade. Um dos mortos, inclusive, seria suspeito de um homicídio.

Os dois feridos foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A instituição de saúde não revelou detalhes sobre o quadro clínico deles até o fechamento desta matéria.

Em Santa Rita, o crime aconteceu no bairro Alto das Populares. A polícia confirmou o fato, mas não tinha detalhes sobre o caso.

Do Correio da Paraíba
Tecnologia do Blogger.