Header Ads

PL de Raniery concede Título de Cidadão Paraibano ao delegado Lucas Sá

Projeto de Paulino foi sancionado pelo governador e publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba

Raniery e o delegado Lucas Sá (Foto: Assessoria) 
O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) é o autor Projeto de Lei, sancionado no Diário Oficial do Estado, que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Paraibano ao Delegado de Polícia Civil Lucas Sá, pelos relevantes serviços prestados ao estado da Paraíba.

Acompanhe essa e outras notícias no Twitter de Fato a Fato

Lucas Sá de Oliveira é oriundo do Estado do Ceará, formado em direito pela Universidade Federal do Ceará – UFC, pós-graduado em Direito Penal e processual penal pela Faculdade Gama Filho, do Rio de Janeiro - RJ, militou na advocacia cearense até ser aprovado no concurso público da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba, para o cargo de delegado de Polícia Civil.

No exercício do cargo de delegado desde maio de 2012, vem desenvolvendo significativos trabalhos à frente da Delegacia de Defraudações e Falsificações – DDF, podendo-se destacar Operação Trojan, que desarticulou uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito.

O Delegado também trabalhou na Operação Descarte, que investigou fraudes em licitações e crimes ambientais; e a investigação e conclusão de diversas fraudes em operações imobiliárias e bancárias, entre tantas outras.

Para o Deputado Raniery Paulino, sem dúvida é uma justa homenagem ao delegado Lucas As, que reconhecidamente presta relevantes serviços na Paraíba, através do exercício de suas funções.

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.