Header Ads

Polícia registra homicídios durante comemorações do título do Grêmio no RS

Duas pessoas morreram baleadas e uma com facadas durante comemoração de torcedores nas cidades de Ibiraiaras, Passo Fundo e Rio Grande

Marcas de sangue de uma das vítimas fatais em Ibiraiaras (Foto: Rádio Nativa FM Ibiraiaras)
Três pessoas morreram no Rio Grande do Sul, na madrugada desta quinta-feira (30), durante comemorações da conquista do tricampeonato da Libertadores pelo Grêmio. Os homicídios ocorreram nas cidades de Ibiraiaras, Passo Fundo, ambas na Região Norte, e em Rio Grande, no Sul do estado.

Por volta das 2h, um homem identificado como Jean Carlos de Souza, de 24 anos, foi morto a facadas no Centro de Ibiraiaras. Ele estava com um grupo de amigos comemorando a vitória do Grêmio, quando teve início uma briga generalizada.

Durante a confusão, Jean foi ferido com golpes de faca, e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. O responsável pelo crime fugiu do local, e ainda não foi identificado pela polícia.

Em Passo Fundo, um jovem de 18 anos morreu no Hospital São Vicente de Paulo durante a manhã. Natan Regis dos Santos Renz foi baleado na cabeça por volta das 3h.

De acordo com a polícia, ele comemorava com amigos a vitória do Grêmio, quando foi surpreendido por um jovem que seria ex-namorado de uma das mulheres que estava junto com o grupo.

O suspeito efetuou quatro disparos, sendo que um atingiu a cabeça de Natan. O responsável pelos tiros já foi identificado, e é um homem de 24 anos. A polícia trabalha com hipótese de crime passional.

Em Rio Grande, a vítima fatal foi um jovem de 21 anos, baleado por volta das 2h30 na Avenida Major Carlos Pinto, tradicional ponto de encontro de torcedores, onde o público comemorava o título gremista.

O jovem foi identificado como Douglas Paz dos Santos. Uma equipe do Samu chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local, ele já estava morto. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas ainda há suspeitos.

De O Globo.Com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.