Header Ads

Polícias Militar e Civil prendem casal e recuperam objetos furtados em Guarabira

O furto ao Complexo Neurofuncional Maria Moura foi registrado na madrugada da segunda-feira

Casal acusado de furtar o "Maria Moura" (Foto: IV BPM)
Policiais militares e civis prenderam, na tarde desta terça-feira (21), um homem de 39 anos e uma mulher de 25, acusados de furto a uma clínica localizada no centro da cidade de Guarabira. Com os dois foram recuperados os objetos furtados, incluindo equipamentos de informática, eletrônicos, eletrodomésticos e até um estetoscópio, que foram devolvidos ao proprietário. As prisões foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil.

O furto ao Complexo Neurofuncional Maria Moura foi registrado na madrugada da segunda-feira (20) e uma denúncia anônima feita através do 190 levou os policiais até um homem que confessou ter comprado um computador e duas caixas de som e indicou quem o teria vendido. Os policiais localizaram o acusado, que acabou confessando o furto e que teria praticado o crime acompanhado por uma amiga.

Nas residências do acusado e da mulher que ele indicou como sendo a que praticou o crime junto com ele, os policiais encontraram os objetos furtados da clínica. Eles admitiram ser usuários de drogas e são acusados de participar de outros furtos registrados na cidade. Os dois e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.