Header Ads

Polícias Militar e Civil realizam Operação Saturação em Alagoinha e Cuitegi

A operação teve à frente os delegados Ricardo Sena, Hugo Lucena e o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto Felipe

Veículo é abordado por policiais para a segurança da população (Foto: IV BPM)
Policiais militares e civis realizaram, desde o início da madrugada desta terça-feira (14), a Operação Saturação nas cidades de Alagoinha e Cuitegi, com o objetivo de combater a prática de ações delituosas. Aproximadamente 80 policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Civil) e da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil participaram da operação e, de posse de 11 mandados de busca e apreensão, abordaram e revistaram pessoas, veículos e residências nos bairros das duas cidades.

Acompanhe essa e outras notícias no Twitter de Fato a Fato

Um homem de 35 anos de idade, residente na cidade de Cuitegi, foi preso acusado de tráfico de drogas ao ser flagrado com uma substância semelhante à cocaína pura, de acordo com as observações iniciais feitas pelos policiais. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado.   

A operação, que teve à frente o delegado seccional Ricardo Sena, o delegado Hugo Lucena e o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, foi concluída no início da manhã com abordagens realizadas nas estradas que ligam as cidades de Alagoinha, Mulungu e Alagoa Grande.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.