Header Ads

Presidente da CM de GBA divulga nota de pesar em face do falecimento de Bernadete Meireles

Falecida é tia do vereador Renato Meireles

Nota de Pesar (Foto: Da Net)
A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, Casa Osório de Aquino, Josineide Nicolau de Farias Teotônio (Neide de Teotônio) divulgou, na manhã desta quarta-feira (08), nota de pesar em virtude do falecimento da Senhora Maria Bernadete Meireles da Costa, tia do vereador Renato Meireles.

Na nota, a presidenta externa seus votos de pesar e comunica que em virtude do ocorrido o expediente na Casa Legislativa foi suspenso durante todo o dia desta quarta-feira.

NOTA DE PESAR 

Em meu nome, no de meu esposo Antonio Teotônio, de toda nossa família e de todos os que fazem a Câmara Municipal de Guarabira, vereadores e funcionários, nos solidarizamos e enviamos o nosso  pesar ao vereador Renato Meireles, ao advogado Fabio Meireles e toda família Meireles, pelo falecimento da mãe, tia, irmã, grande amiga e mulher Maria Bernadete Meireles da Costa, ocorrido na manhã desta quarta-feira (8).

Seu corpo estará sendo velado na Casa Franciscana, localizada no bairro do Juá, de onde sairá o féretro para o cemitério central São João Batista, às 17h. 

Josineide Nicolau (Neide de Teotônio)
Presidenta da CM de Guarabira
Tecnologia do Blogger.