Header Ads

Presidente da Fiep é mais um Gadelha de olho em 2018

Em entrevista, Buega comentou que não foi convidado por nenhuma pessoa para disputar algum cargo político

Buega Gadelha (Foto: Da Net)
Vindo de uma família de políticos, o presidente da Federação da Indústria do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco Buega Gadelha, não descartou a possibilidade de disputar uma candidatura em 2018.

Em entrevista, Buega comentou que não foi convidado por nenhuma pessoa para disputar algum cargo político nas eleições do próximo ano, mas não descartou a possibilidade. Ele disse que, caso seja convidado, vai analisar a proposta.

– Eu não digo que não serei candidato. Eu não fui convidado por ninguém para ser candidato, mas a gente sempre analisa. Eu não pensei em ser candidato a nada, mas se for instado por alguma pessoa de responsabilidade política, eu analisarei. – colocou.

Filiado ao PSD do deputado Rômulo Gouveia, Buega Gadelha já teve o nome lembrado várias vezes para postular cargos políticos. No começo deste ano, um grupo de empresários chegou a lançar Buega como pretenso candidato a deputado estadual.

Buega que é irmão do deputado e presidente do PSC, Marcondes Gadelha, também teve o seu nome cotado para ser o vice do governador Ricardo Coutinho, o que não vingou. Ele está a frente da FIEP há quatro mandatos.

Por Severino Lopes/PB Agora
Tecnologia do Blogger.