Header Ads

Quadro de Schumacher apresenta melhora e família se sente mais confiante

Ex-piloto de Fórmula-1 segue com tratamento em unidade médica em casa

Michael Schumacher sofreu grave acidente em 2013 (Foto: O Dia)
Desde que passou a viver em uma unidade médica adaptada em sua própria casa na Suíça, em setembro de 2014, o estado de saúde de Michael Schumacher teve raríssimas atualizações por parte dos médicos e da família. Porém, segundo o jornal alemão, Bunte, o ex-piloto de Fórmula-1 apresentou uma melhora recente. As informações deixaram os familiares do alemão com mais esperança.

"Tanto Corinna, a sua mulher, e os seus filhos ainda estão à espera de um milagre médico", disse um amigo da família ao periódico alemão.

A mesma fonte ainda afirmou que o ex-piloto tem "enviado sinais a partir do seu mundo distante" e que, apesar das circunstâncias, "está bem". revelou.

O diário britânico The Sun , porém, divulgou que a família do ex-piloto alemão estaria gastando cerca de 135 mil euros por semana com a sua recuperação do acidente de esqui sofrido em 29 de dezembro de 2013, nos Alpes Franceses. Ou seja, R$ 462 mil semanais. 

Em 2013, pouco antes de sofrer o grave acidente de esqui, a fortuna do ex-piloto de Fórmula 1 estava avaliada em cerca de R$ 36,6 bilhões.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.