Header Ads

Quatro são presos e dois apreendidos por policiais do 4º BPM nas últimas 48h

Em Cuitegi, outro homem foi preso pela guarnição do Destacamento local através de mandado expedido pela Justiça

Primeira prisão ocorreu em Araçagi (Foto: Da Net)
Quatro homens foram presos e três adolescentes infratores foram apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nas últimas 48 horas. A primeira das prisões aconteceu na noite de segunda-feira (13), na cidade de Araçagi, quando a guarnição do Destacamento local realizava rondas preventivas pela Agrovila Tainha e se deparou com dois indivíduos em uma moto, em atitude suspeita, e realizou a abordagem.

Os policiais realizaram, através do Copom, a consulta dos nomes dos dois indivíduos no Banco Nacional de Mandado de Prisão e na pesquisa foi verificado que contra um deles havia um mandado de prisão expedido pela Vara da Execução Penal do Tribunal de Justiça da Paraíba. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Na terça-feira (14), na Praça Da Luz, centro da cidade de Belém, um homem foi preso ao ser abordado por policiais da 3ª Companhia que realizavam rondas preventivas. Com ele os militares encontraram uma quantidade de pedras de uma substância semelhante a crack. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por posse de entorpecentes.

Policiais da 3ª Companhia também prenderam um jovem de 18 anos de idade e apreenderam dois adolescentes de 15 e 16 anos, na cidade de Logradouro, acusados do furto de um aparelho de telefone celular. A guarnição formada pelo Sd Rosinaldo, Sd Amarante e Sd Gerson foi informada da ocorrência localizou os acusados e recuperou o objeto furtado.

Em Cuitegi, outro homem foi preso pela guarnição do Destacamento local através de mandado expedido pela Justiça. O acusado estava em atitude suspeita e, ao ser abordado, foi feita a consulta processual e constatado que contra ele havia um mandado em aberto. Ele foi conduzido à delegacia para a lavratura do cumprimento do mandado de prisão.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.