Header Ads

Que vacilo! Vasco leva empate nos acréscimos e não entra no G-7 do Brasileirão

Vitória empatou com André Lima aos 46 minutos do segundo tempo

O Vasco frustrou os seus torcedores que compareceram ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo, ao ceder o empate em 1 a 1 ao Vitória já nos acréscimos do segundo tempo da partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A igualdade tirou do Vasco do grupo das equipes que garantem uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, principal objetivo do clube neste Brasileirão, e manteve o rival Flamengo no G-7. Com 45 pontos, a equipe segue apenas na oitava posição na tabela de classificação.

Vasco empata com Vitória-BA (Foto: O Dia)
Já o Vitória chegou aos 35 pontos, mas permaneceu na zona de rebaixamento devido ao empate do Sport com a Chapecoense em 1 a 1, conquistado com uma cobrança de pênalti aos 52 minutos do segundo tempo, em Chapecó (SC). Assim, o time rubro-negro saiu da 19ª e penúltima colocação, mas chegou apenas ao 17º lugar, ainda no Z-4.

O Vasco voltará a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira, quando enfrentará o Santos, às 21h45, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Já o Vitória receberá o Palmeiras, no estádio Barradão, em Salvador, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 x 1 VITÓRIA

VASCO - Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins (Paulão) e Henrique (Paulinho); Jean, Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luís Fabiano (Andrés Ríos). Técnico: Zé Ricardo.

VITÓRIA - Fernando Miguel; Patric, Wallace Reis, Kanu e Juninho; José Welison (Fillipe Soutto), Ramon (André Lima) e Yago; Neílton (Carlos Eduardo), Tréllez e David. Técnico: Vagner Mancini.

GOLS - Breno, aos 9 minutos do primeiro tempo; André Lima, aos 46 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Luis Fabiano, Martín Silva e Breno (Vasco); Kanu, Juninho e Neílton (Vitória).

ÁRBITRO - Heber Roberto Lopes (SC).

RENDA - R$ 464.515,00.

PÚBLICO - 12.990 pagantes (15.811 no total).

LOCAL - Maracanã.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.