Header Ads

Raniery e Maranhão participam de ato pela recuperação da barragem de Camalaú

Deputado elogiou também o trabalho do diretor do Denocs Alberto Gomes

Raniery acompanha Maranhão (Foto: Da Net)
O deputado Raniery Paulino e o senador José Maranhão, ambos do PMDB participaram, nesta sexta-feira, 10, da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras na Barragem Camalaú.  A cerimônia teve inicio às 11 hs, no Açude de Camalaú. A solenidade contou com a presença de representantes da Paraíba no Congresso Nacional e lideranças políticas dos municípios beneficiados. 

“Trata-se de uma obra fundamental para a segurança hídrica de importante região paraibana, que inclui Campina Grande e municípios da região da Borborema”, ressaltou José Maranhão.

Pelo menos 20 prefeitos da região participaram do ato, além de vários deputados estaduais, a exemplo de Trócoli Júnior, Ricardo Marcelo e Raniery Paulino

Deputado Raniery Paulino rubrica a ordem de serviço da barragem de Camalaú (Foto: Da Net)
O senador destacou o trabalho intenso feito junto ao Ministério da Integração Nacional e ao presidente Michel Temer para liberação dos recursos que permitirão finalizar a obra. 

Os serviços, que serão executados pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca na Paraíba (DNOCS-PB), incluem a recuperação, automação e modernização da barragem que vai perenizar o Rio Paraíba, até a Barragem do Boqueirão, para beneficiar Campina Grande e 18 municípios do compartimento da Borborema.  

A obra, no valor de R$10,7 milhões, já está licitada e faz parte da segunda etapa do Programa Integrado do São Francisco.  

Maranhão, sob o olhar atento de Raniery, assina ordem de serviço da obra (Foto: Da Net)
O deputado Raniery Paulino também ressaltou a importância do benefício para a região, o empenho do senador Maranhão em viabilizar o início da obra e o trabalho "eficiente" do diretor do Denocs, Alberto Gomes.

Da Redação/Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.