Header Ads

RC diz que “o retrocesso, a incompetência e o desrespeito” não podem assumir a PB

Após alfinetar os adversários, Ricardo frisou que deve continuar no governo até o final da gestão

 Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
Decidido a permanecer no governo, ao invés de se afastar para disputar uma cadeira no Senado Federal, o governador Ricardo Coutinho (PSB), mandou um recado para a oposição. Ao conceder entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, RC afirmou que “o retrocesso, a incompetência e o desrespeito” não podem assumir destinos da Paraíba”.

Após alfinetar os adversários, Ricardo frisou que deve continuar no governo até o final da gestão, descartando a possibilidade de se candidatar ao Senado Federal, e que a Paraíba não deve voltar ao “retrocesso” de antes.

– Eu quero é ter o prazer de fazer essas inaugurações todas. Minha vontade é ficar no governo, ajudar o companheiro João Azevedo, pois será o grande continuador desses passos. Não se iluda, isso é tudo feito na base de muito trabalho. Se a incompetência consegue assumir o governo do Estado, ou então o retrocesso, ou então o desrespeito com o dinheiro público, se essas três coisas assumem o governo, evidentemente que tudo isso desmoronaria. O importante é a Paraíba e não um cargo para mim. Eu faço política em qualquer canto, não preciso de um cargo – explanou.

O governador participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço da adutora Transparaíba, que vai levar água ao Curimataú e ao Seridó do Estado  Na ocasião, ele.enalteceu a obra da Trasnparaíba, afirmando que esta é cheia de simbologia e que será feita com recursos próprios do Estado, “resultado da prática da boa política”.

– Esse é um sonho que eu já mais imaginei que um estado pobre como a Paraíba tivesse a capacidade. Isso é produto da política, não é de mágica e nem de milagre, é produto da boa e nova política, que sabe honrar cada centavo que esse povo tem. É por isso que apareceu tanto dinheiro na Paraíba. Por isso estou aqui, cumprindo um sonho e uma responsabilidade minha, fazendo com que o povo do Seridó e Curimataú bebam das águas do Rio São Francisco. Hoje, a Paraíba é invejada pelos outros estados – destacou.

PB Agora
Tecnologia do Blogger.