Header Ads

RC usa as redes sociais para destacar os 130 anos de Guarabira e os 64 de Solânea

Em sua conta pessoal no Twitter, Ricardo aproveitou para destacar algumas das obras implementadas por sua gestão em Guarabira

Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) usou as redes sociais, neste domingo (26), para parabenizar a cidade de Guarabira, que comemorando aniversário de 130 anos de emancipação política.

Em sua conta pessoal no Twitter, Ricardo aproveitou para destacar algumas das obras implementadas por sua gestão em Guarabira, e citou a Escola Técnica Estadual, que está em fase de construção, e o contorno viário João Pedro Teixeira e o condomínio Cidade Madura, que já foram entregues à população.

“O desenvolvimento tem de caminhar ao lado da dignidade humana. Cidade Madura de Guarabira. Tudo isso, e mais saneamento e abastecimento de água, coisas extraordinárias que os Girassóis tornaram comuns. Saudações ao Povo de Guarabira”, enfatizou Ricardo em uma das postagens.


Saiba mais

Conhecida como ‘Rainha do Brejo’, Guarabira foi elevada à condição de cidade em 26 de novembro de 1887. Situado a 98 quilômetros da capital paraibana, o munícipio possui a nona maior população do Estado – aproximadamente 58 mil habitantes -, segundo o Wikipedia.

Solânea

Ricardo também parabenizou a cidade de Solânea pelos 64 anos de emancipação política. “Saudações à querida Solânea, 64 anos de emancipação política, com o seu comércio pujante e fortalecido pelo Binário e pelos asfaltos de rodovias que levam à cidade serrana”.

Do ParaíbaJá
Tecnologia do Blogger.