Header Ads

Ricardo entrega e anuncia obras para Sousa e Bernardino Batista nesta sexta

Governador continua entregando obras pelo interior da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho visita nesta sexta-feira (3) os municípios de Sousa e Bernardino Batista, onde entrega e anuncia obras que proporcionarão a melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes. Em Sousa, às 10h30, o chefe do Executivo estadual entrega unidades habitacionais e assina ordem de serviço de obras que vão melhorar a mobilidade urbana. Às 14h30, autoriza o início das obras de reconstrução da adutora do sistema de abastecimento de água de Bernardino Batista.

Em Sousa, o Governo do Estado vai realizar mais uma obra de mobilidade urbana por meio do Programa Mais Trabalho, beneficiando cerca de 69,5 mil habitantes. Para isso, o governador Ricardo Coutinho vai assinar a ordem de serviço para início das obras de requalificação de várias ruas e avenidas da cidade, que representam um investimento de R$ 3,3 milhões.

Ricardo anuncia obras em Sousa (Foto: Da Net)
 Com um total de 10,78 km de extensão, estão programados serviços de recuperação de calçamento e complementação de dragagem, recapeamento asfáltico, sinalização horizontal e vertical das seguintes ruas: Rua Coronel José Vicente, Rua José Viana, Avenida Nelson Meira, Avenida Odon Bezerra, Rua Getúlio Vargas, Rua Silva Mariz, Travessa Tenente Ananias Gadelha, Rua João Alvino Gomes de Sá, Rua Presidente João Pessoa, Rua Nabor Meira, Rua Sady Fernandes, Rua Nestor José Sarmento, Rua José Gadelha de Oliveira e Rua Norival Dantas Gadelha.

Ao destacar a realização de mais uma obra de mobilidade urbana do Governo do Estado, o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), engenheiro Carlos Pereira de Carvalho e Silva, explicou que todas as ruas acima citadas terão pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), proporcionando uma melhor infraestrutura viária da cidade e qualidade de vida dos seus habitantes. 

Adutora – Em Bernardino Batista, o governador Ricardo Coutinho vai autorizar o início das obras de reconstrução da adutora do sistema de abastecimento de água, que vai beneficiar cerca de 1.600 habitantes.

Será construída uma adutora de água tratada, derivada do sistema adutor Capivara, com 6.150 metros de extensão, garantindo uma vazão de água de 8,43 metros cúbicos por hora. A obra representa um investimento de R$ 1,3 milhão.

Da Secom-PB com ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.