Header Ads

Roger volta a treinar e afirma: 'Momento mais especial da carreira'

Fora de ação há um mês devido a um tumor no rim, Roger espera voltar ainda em este ano. Jogador voltou a treinar nesta terça-feira com o aval do doutor Raphael Rocha

Atacante Roger (Foto: Da Net)
Após ser liberado pelo médico Raphael Rocha, Roger voltou a treinar na manhã desta terça-feira. O atacante foi diagnosticado com um tumor no rim no início de outubro e logo foi submetido a uma cirurgia. Emocionado, o atacante alvinegro falou do atual momento em coletiva no Nilton Santos.

Curta essa e outras notícias no Twitter de Fato a Fato

- Hoje é o momento mais especial da minha carreira. A gente ganha título, faz grandes jogos... Mas hoje é com certeza o dia mais especial da minha carreira. É um recomeço. Estou curado, saudável e muito feliz.

- Estou como um menino. Quando saí da consulta com alta, ontem, a Giulia, minha filha, falou como era bom me ver alegre. É uma sensação de começo, tudo novo. Eu estava ansioso para reencontrar a rapaziada. Dormi muito pouco à noite e não via a hora de correr, abraçar o pessoal no vestiário - completou.

Mesmo precisando de pelo menos 15 dias para recuperar a forma, o atacante espera poder estar disponível nas últimas duas rodadas do Brasileirão.

- Tenho esse desejo de jogar esses dois últimos jogos, depois de 20 dias de treinamentos. Quero estar à disposição. Não estou dizendo que vou jogar, até porque o Brenner está muito bem e hoje é o titular - disse.

- Não estou projetando nada para agora. Quero fazer o máximo de treinos possíveis até a próxima semana, para que eu me sinta melhor. 

A partir da próxima semana a gente projeta o retorno. A minha maior alegria é saber que estou curado e recuperado. Não tenho nenhuma restrição, nenhum remédio. Estou livre e tranquilo. Preciso de 15 dias. É o mínimo que preciso para treinar. Perdi massa e emagreci um pouco. Vamos com calma, sem queimar etapas -.

Enquanto ficou longe dos treinamentos, Roger dedicou seu período de recuperação para passar mais tempo com a família, mas querendo voltar a ativa o quanto antes.

- Ficar em casa não é tão bom como eu achei que era. Não gostei (risos). No início até foi bom, mas depois... Estamos acostumados com essa rotina de treinos, viagens e jogos. Parecia que me tiraram alguma coisa, perdeu o sentido. Aproveitei meus filhos, jantei com a minha esposa, fui à igreja. Aproveitei, mas queria estar aqui.

O atacante, que tem contrato com o Botafogo até o final da temporada, reforçou o desejo de permanecer no clube, e que agora espera o posicionamento da entidade, que já iniciou a conversa sobre a renovação.

- A diretoria do Botafogo nos procurou, foi feita uma proposta da nossa parte e estamos esperando uma resposta do clube. Acredito que na próxima semana teremos uma resposta. Sempre respeitando o clube e seu planejamento. Mas está caminhando. O Botafogo tem a prioridade.

Do LanceNet
Tecnologia do Blogger.