Header Ads

SOBRE O EMPREENDER! Ricardo critica Catão e aponta atuação política: “Expressa ódio”

Fernando Catão emitiu medida cautelar após apontar irregularidades no programa

Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
A suspensão de empréstimos do programa estadual Empreender Paraíba pelo Tribunal de Contas do Estado causou a reação do governador Ricardo Coutinho. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (10), Coutinho acusou o conselheiro Fernando Catão de agir politicamente.

Fernando Catão emitiu medida cautelar após apontar irregularidades no programa. Para o governador, a decisão demonstra “militância política” do conselheiro.

O governador afirma que o conselheiro, apesar de apontar falta de transparência, não fez qualquer sugestão ao Governo no processo. Para ele, Catão expressa que odeia o Governo.

“Sei que ele não morre de amores pelo Governo e já expressou isso para pessoas do Governo, coisa que não deveria fazer. Quando você assume postos públicos você precisa ter imparcialidade”, avaliou.

Conforme o governador, o conselheiro acusa o programa de ser uma ‘caixa preta’. “Eu não tenho medo de caixa preta e respeito é muito bom quando vem porque a gente devolve”, afirmou.

Durante a entrevista ele relacionou a decisão de Catão a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral relativa a suposto uso eleitoral do programa Empreender.

Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.