Header Ads

SOCIAIS COM SÍLVIA CARDOSO! Casal “Silva”/Maria José vive do trabalho e do amor pela família

Ela, professora. Ele, comerciante autônomo. O casal vive do trabalho e embevecido do amor pela família, no caso os três lindos e valorosos filhos

Casal feliz! Comerciante Severino Félix e esposa, a professora Maria José (Foto: Arquivo Pessoal)
É assim que podemos definir a professora Maria José Fabrício e o comerciante Severino Félix de Luna. O casal vive rodeado de muita alegria, perseverança e sensatez, sobretudo no casamento.

Aqui a família completa (Foto: Arquivo Pessoal)
De religião católica, o alicerce de marido e esposa é Deus, sobretudo por estarem de bem com a vida e alegres na criação de três “joias”: Samuel, Saulo e a pequena Mariane Sophia (Fabrício de Luna). 

Com orgulho, a professor Maria José (coordenadora do CEDHC) conta que Samuel estuda (Física) na UEPB em João Pessoa e Saulo Felipe faz a 8ª Série no Colégio Objetivo em Guarabira. Já Mariane, com apenas três aninhos, constitui-se no “xodó” da família.

Para sintetizar o que é “ser família”, Maria José reflete: “Digo que não é fácil regar com amor os frutos que Deus nos deu, mas com Deus e Nossa Senhora estamos batalhando para que todos os dias esse amor seja regado em nossa família”.

Parabéns especiais de nossa coluna a toda família!

Por Sílvia Cardoso/Fato a Fato
Contato: WhatsApp 98880-3459

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.