Header Ads

Socialite chama filha de Gagliasso e Ewbanck de 'macaca horrível'; Veja vídeo

No vídeo, a mulher chama a criança de ‘macaca’, diz que as pessoas a xingam porque ela não tem uma beleza dentro dos padrões impostos pela sociedade

Day xinga filha dos atores (Foto: Da Net)
Uma grande polêmica surgiu nas redes sociais na noite deste sábado (25), com um vídeo que está sendo espalhado nas redes sociais. A socialite Day McCarthy, que ficou conhecida ao publicar vídeos no passado falando mal de Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, agora voltou a vosciferar preconceito.

A vítima dessa vez é Titi, filha do casal Giovanna Ewbanck e Bruno Gagliasso. No vídeo, a mulher chama a criança de ‘macaca’, diz que as pessoas a xingam porque ela não tem uma beleza dentro dos padrões impostos pela sociedade, mas são cínicas, falsas, e ‘puxa-sacos’, ao ir ao Instagram dos #Famosos elogiarem a menina que, segundo ela, é feia apenas por ser negra.

Ela também fala do cabelo da menina, dizendo que parece um ‘cabelo de pico de palha’, e que seu nariz é de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda.

Ela completa dizendo que as pessoas fazem isso apenas por ela ter sido adotada por famosos, e que filha ela não é, porque pessoas loiras de olhos azuis não fazem filhos pretos, com cabelo de ‘pico’ e nariz de negro.

O ataque assustou os internautas. “Que mulher horrível!”, comentou uma pessoa ao assistir ao vídeo, enquanto outra disse que ela deveria estar atrás das grades.

Assista ao vídeo


Do Fama ao Minuto
Tecnologia do Blogger.