Header Ads

Tecladista e fotógrafo de banda são baleados durante assalto em Bayeux

Vítimas fugiram e seguiram para a UPA de Bayeux

Banner da banda de forró (Foto: Da Net)
Dois homens foram baleados durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado, na Avenida Engenheiro de Carvalho, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações obtidas pela reportagem, as vítimas são o tecladista e o fotógrafo da banda ‘Geração é Massa’, que retornavam de um show que realizaram na cidade de Sapé.

O cantor Claudiano, proprietário da banda, em contato por telefone com a reportagem do WSCOM, disse que realizou um show na cidade de Sapé na noite de sexta-feira, terminando já na madrugada deste sábado, seguindo na van da banda até sua residência, no bairro do Bancários, onde o seu tecladista e o fotógrafo da banda, que moram em Bayeux, foram embora de moto.

Na avenida Engenheiro de Carvalho, foram interceptados por dois homens em outra moto, que mandaram parar dizendo que seria um assalto. Com medo, o tecladista que estava conduzindo a moto não obedeceu e os assaltantes efetuaram disparos, atingindo os dois jovens pelas costas.

Feridos, seguiram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de Bayeux, onde receberam os primeiros entendimentos. Devido à gravida do ferimento sofrido pelo fotografo, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Da redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.