Header Ads

Trócolli destaca empenho de Lula e Ricardo no projeto Transposição

Parlamentar citou vários que contribuíram para a Transposição

Ricardo e Lula (Foto: Da Net)
Com atuação há 20 anos na região do Cariri paraibano, o deputado estadual Trócolli Júnior participou nesta sexta-feira (10) da solenidade de assinatura da ordem de serviço da recuperação do açude do município de Camalaú, no Cariri paraibano, que recebe águas da transposição do Rio São Francisco.

Curta essa e outras notícias no Twitter de Fato a Fato

O deputado fez questão de destacar a parceria do Governo do Estado com o projeto, lembrando que foram concluídos 1.380 quilômetros de adutoras para várias cidades da região, sinal de que o governador Ricardo Coutinho acreditou na chegada das águas do São Francisco.

“Muitos não acreditaram na Transposição do Rio São Francisco, mas o atual Governo do Estado da Paraíba confiou e apostou no projeto que foi iniciado pelo ex-presidente Lula”, comentou o deputado Trócolli Júnior.

Deputado Trócolli Jr. (Foto: Da Net)
Em entrevista ao Cariri Ligado, o deputado fez questão ainda de destacar o empenho do ex-presidente Lula, de Ricardo Coutinho, de Marcondes Gadelha e de vários outros para com o projeto da transposição. Segundo Trócolli, sem eles o projeto não teria saído do papel.

Para Trócolli, a transposição é motivo de emoção, pois acompanhou de perto o sofrimento da população caririzeira desde o início de sua atuação parlamentar, devido à seca que mata animais, que deixa famílias com sede e que provoca vários outros prejuízos.

Trócolli revelou ainda que a ocasião não pode servir de motivo para briga ou disputa eleitoral. “Devemos agradecer a Deus em primeiro lugar, ao ex-presidente Lula, a classe política paraibana, ao governador Ricardo Coutinho, ao senador José Maranhão, a oposição, a situação e, em resumo, a todos, porque as pessoas estão mais preocupadas com que a água chegue às suas residências do que qualquer outra coisa”, revelou.

Do Cariri Ligado
Tecnologia do Blogger.