Header Ads

TV Fato a Fato! Líder comunitário “detona” Pedro Cunha Lima e Veneziano: “não nos representam”

“Biqueira” representa o Bairro do Rosário e poderá disputar a “eleição de vereador” em 2020

Líder comunitário "Biqueira" (Foto: Fato a Fato)
O líder comunitário Gilberto Ferreira, popularmente conhecido por “Biqueira”, em entrevista exclusiva para a TV Fato a Fato, detonou os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rego (PMDB), ambos votados na cidade de Guarabira nas eleições de 2014.

Em determinado momento da entrevista, Biqueira chega a afirmar o seguinte: “não nos representam”. Em seguida, o líder comunitário do Bairro do Rosário, diz: “Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital do Rego só vieram para Guarabira abocanhar o nosso voto, mas sequer visitam a cidade”.

Gilberto ressalta a figura de Roberto Paulino, sobretudo quando o atual vice-presidente estadual do PMDB esteve representando Guarabira e o Brejo na Câmara dos Deputados. Biqueira também afirma ter votado em Jáder Pimentel para deputado federal na última eleição estadual.

Ainda em relação a Pedro Cunha Lima e Veneziano, o líder comunitário conclama Guarabira e o Brejo a não votarem em candidatos forasteiros. Biqueira é aliado do grupo do ex-governador Roberto Paulino e poderá disputar uma das 15 cadeiras do Legislativo Municipal guarabirense em 2020.

Veja entrevista com Biqueira


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.