Header Ads

TV Fato a Fato! Presidente da OAB-GBA diz que recursos para a sede local podem ser liberados em 2018

Antonio Teotônio viaja para São Paulo no dia 26 de novembro e participa do Congresso Nacional da OAB

Advogado Antonio Teotônio (Foto: Fato @ Fato)
Os recursos para a construção da sede própria da Subseção da OAB Guarabira poderão ser assegurados no exercício financeiro do próximo ano. Pelos menos foi o que revelou, com exclusividade para a TV Fato a Fato, o advogado Antonio Teotônio de Assunção.

Presidente da OAB Guarabira pela segunda vez, Teotônio disse que uma das suas grandes metas é a construção da sede própria da instituição em solo guarabirense, para isso vem lutando junto as esferas estadual e federal no sentido de assegurar os recursos para o início da obra.

Na entrevista à TV Fato a Fato, ele disse que já elaborou o projeto, o encaminhou, pessoalmente, ao presidente da OAB Nacional, tratou do assunto com a Presidência da OAB-PB, além de ter feito gestões junto as instâncias financeiras da instituição.

No próximo dia 26 deste mês, o advogado Antonio Teotônio viaja para São Paulo onde participa do Congresso Nacional da OAB, oportunidade em que, segundo ele, reforçará as gestões em favor da construção da Subseção da Ordem dos Advogados em Guarabira.

Veja o vídeo


Da Redação/Fato a Fato 
Tecnologia do Blogger.