Header Ads

TVFATOAFATO! Jáder afirma que político desonesto será rejeitado na campanha de 2018

Vereador diz que eleição do próximo ano será pautada pelo discurso de honestidade

O vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho – PSB) voltou a debater temas importantes com a sociedade guarabirense. Em novo vídeo gravado para a TVFatoaFato, o parlamentar socialista destacou a honestidade no meio social, enalteceu o político que age com correção, afirmando que os candidatos desonestos não serão aceitos pelo povo na campanha do próximo ano.

Vereador Jáder Filho (Foto: Fato a Fato)
Para Jáder Filho, ser honesto é uma obrigação de todo ser humano, inclusive do agente político. “O que me deixa mais irritado, por exemplo, é ver atos de desonestidades nos setores da Educação e da Saúde. Quando se subtraem dinheiro nessas duas áreas, falta merenda nas escolas e remédio para as pessoas mais carentes”.

O vereador disse que sua família faz política na cidade há mais de 100 anos, sempre se pautando na honestidade. “Sou da quarta geração da Família Pimentel. Meu bisavô foi prefeito do município, meu avô administrou Guarabira três vezes, meu pai deputado 3 vezes e prefeito. Agora estou vereador pelo quarto mandato, respeitando as pessoas e agindo condignamente com o erário público”.

Na opinião do vereador, o político detentor de mandato não tem motivo algum de “meter a mão” no erário público, pelo contrário, ganha muito bem para trabalhar pelo povo, a exemplo de um deputado federal, que tem verba de gabinete de mais de R$ 300 mil reais.

Veja vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.