Header Ads

TVPORTALMÍDIA! Comandante do IV BPM defende harmonia entre PMPB e UEPB

Coronel Gilberto Felipe se reuniu com a direção da UEPB

Coronel Gilberto Felipe (Foto: Portal Mídia)
O comandante do IV BPM, Tenente Coronel Gilberto Felipe da Silva, comentou, em entrevista concedida à TV Portal Mídia, os dois episódios envolvendo policiais militares, alunos, professores e a direção do Campus III da UEPB em Guarabira. Os fatos tomaram repercussão estadual, sobretudo nos veículos de comunicação, e deixaram a relação entre a Polícia Militar e a Universidade Estadual da Paraíba abaladas.

Segundo o Coronel Gilberto Felipe, o momento é importante para que se mantenha a tradição de união e harmonia entre a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). 

“Para nós enaltecer e externar os nossos sentimentos de que devemos cada vez mais manter a tradição de união e harmonia entre as instituições. Não é de hoje que existe uma parceria, que há uma proximidade, uma harmonia entre as duas instituições, as quais tem seus papeis e funções sociais bem delineadas e no entanto elas são intrínsecas, uma vez que uma labuta na segurança pública e outro na educação.”

Ainda de acordo com o Coronel, durante reunião realizada na manhã de ontem (01) com os representantes da UEPB, foram debatidos diversos assuntos de ambas as instituições. “Foi reconhecido que esses dois episódios são de um tamanho tal que não chega a ofuscar, não chega a abalar as estruturas amigáveis que existem entre a PMPB e UEPB.”

Clique AQUI e assista entrevista com o Coronel Gilberto 

Por Anderson Santos/TV Portal Mídia com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.