Header Ads

Vereador Wilsinho pede ao governador barragem prometida pelo prefeito de GBA

Obra foi prometida por Zenóbio Toscano durante a campanha eleitoral de 2016

Vereador Wilsinho (Foto: Fato@Fato)
Se o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), atender a um requerimento do vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR), a comunidade rural de Tananduba, localizada no município de Guarabira, certamente terá a sua barragem. 

O benefício foi prometido pelo prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). Na campanha municipal de 2016, o gestor guarabirense e candidato a reeleição mandou fazer uma maquete da obra, dizendo que iria, caso eleito novamente, construir uma barragem na localidade rural de Tananduba.

Como já se passaram quase dois anos da segunda gestão de Zenóbio, o vereador Wilsinho achou por bem apelar para o Governo do Estado, no sentido de que a comunidade de Tananduba não fique prejudicada, em virtude da promessa não cumprida (até agora) por parte do prefeito de Guarabira.

- Espero que o prefeito cumpra o prometido em campanha e dê início (antes do Governo do Estado) a construção da barragem de Tananduba – apelou o vereador Wilson Gomes, integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.