Header Ads

Vereador Wilsinho quer construção de apartamentos na UEPB em GBA

Unidades seriam para atender alunos e professores de outras cidades

Sede do Campus da UEPB em Guarabira (Foto: Brejo.Com)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PR), através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, requereu a construção de apartamentos para o Campus da Universidade Estadual da Paraíba em Guarabira.

Wilsinho (Foto: Fato a Fato)
O pleito do parlamentar guarabirense é endereçado ao Governo do Estado. Segundo Wilsinho, como o campus em Guarabira funciona os três turnos e muitos estudantes são oriundos de várias cidades da região, seria importante esses universitários terem um local para, pelo menos, pernoitar.

Com a construção desses apartamentos, os universitários que vêm de outras cidades poderiam dormir no campus, economizando tempo, dinheiro. “Os apartamentos poderiam também alojar professores”, salientou Wilsinho.

O Campus da UEPB em Guarabira possui estudantes, nos três turnos, vindos de mais de 30 municípios da região, além de atender alunos de João Pessoa, Campina Grande e outras cidades do Nordeste brasileiro.

Votos de aplausos – A Câmara Municipal também aprovou Votos de Aplausos, do gabinete do vereador Wilsinho, destinados à Guaraves, Grupo João Rafael de Aguiar e a Guaramóveis. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.