Header Ads

Vereador Wilsinho quer construção de parque ecológico em Guarabira

Equipamento, segundo o parlamentar, seria para preservar as espécies de forma institucional

Wilsinho defende o meio ambiente (Foto: Fato a Fato)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR) está defendendo a construção de um parque ecológico para a cidade de Guarabira. Requerimento, da autoria do parlamentar, foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. 

Segundo Wilsinho, o município de Guarabira já sente a necessidade de um grande parque ecológico onde se possa preservar, de forma institucional, a fauna e a flora. “Precisamos atentar para essa luta, vez que o planeta grita em prol de dias melhores em favor de seus habitantes”.

Para a construção do parque, o vereador Wilson Filho sugere ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a elaboração de projeto e celebração de convênio com o Ministério do Meio Ambiente, principalmente para a captação de recursos.

Segurança – Noutro requerimento, o vereador Wilsinho solicitou do comandante do IV BPM, Tenente Coronel Gilberto Felipe, o aumento das rondas policiais no Bairro de Areia Branca. A localidade tem sido nos últimos dias alvo da ação de meliantes que praticam roubos, furtos, assaltos, invasão de residências, entre outros delitos.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.