Header Ads

Vice é acusado de negociar com drogas protesto contra presidente da FPF

Nas imagens, Nosman sugere a distribuição de drogas para incentivar a participação de torcedores no manifesto contra o presidente da FPF

Amadeu e Nosman (Foto: Da Net)
Um vídeo exibido na manhã desta terça-feira (28), na TV Arapuan, mostra o vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, negociando com um suposto chefe de torcida a realização de um protesto contra o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues.

Nas imagens, Nosman sugere a distribuição de drogas para incentivar a participação de torcedores no manifesto contra o presidente da FPF.

“A gente quer fazer o protesto lá, aí você ver o que pode faze pela gente, para dar um suporte lá para os meninos… pra o cara comprar umas biritas para dar pros meninos e comprar umas doideiras para dar os meninos e levar os meninos tudo doido”, propõe o suposto torcedor. “Uma maconhinha neles, né (risadas)”, diz Nosman.

Procurado, o presidente da federação, Amadeu Rodrigues, disse que avaliará o conteúdo. "Analisarei o vídeo e vou conversar com os advogados da instituição para tomar as devidas providências. Não deixaremos de tomar uma atitude, até porque a federação não pertence a ele, nem a mim, mas aos times paraibanos.", disse.

Da Rede Tambaú de Comunicação (RTC)
Tecnologia do Blogger.