Header Ads

Zenóbio defende candidatura do PSDB e a união das oposições para 2018

Prefeito de Guarabira cita os nomes de Romero Rodrigues e Cássio Cunha Lima como opções de seu partido

O prefeito Zenóbio Toscano é outra voz, dentro do ninho tucano paraibano, a defender candidatura própria do PSDB ao Governo do Estado em 2018. O gestor guarabirense tem afirmado que, caso não seja possível lançar um nome de seu partido, a solução é a união das oposições.

Prefeito Zenóbio (Foto: Da Net)
Nas entrevistas que tem prestado à imprensa, Toscano cita vários nomes do PSDB, a exemplo do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e do senador Cássio Cunha Lima. Para Zenóbio, o tucanato paraibano tem quadros competitivos e que podem vencer o pleito de governador do próximo ano.

Numa segunda hipótese, o prefeito de Guarabira defende a união de todas as lideranças de oposição, principalmente em torno de um nome capaz de garantir a vitória em outubro de 2018, quando se realizam as eleições para o Governo do Estado na Paraíba. 

Outros candidatos - Para o Senado Federal, Zenóbio deve votar em Cássio Cunha Lima e num outro nome a ser apresentado pelo partido. Em se tratando de postulante à Câmara Federal, Toscano apoiará Pedro Cunha Lima. Já para a Assembleia Legislativa, o prefeito vai trabalhar para reeleger sua filha, a atual deputada Camila Toscano.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.