Header Ads

"Zenóbio é meu adversário. Foi na outra eleição e será em 2018 por que apoia sua filha a reeleição", diz Raniery

Deputado admitiu, pela primeira vez, disputar a Prefeitura de Guarabira em 2020

Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) sepultou, de uma vez por toda, qualquer chance de aliança com o grupo político do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) na cidade de Guarabira. Em entrevista a um site da Capital, o filho do ex-governador Roberto Paulino declarou: "O gestor guarabirense é meu adversário. Foi adversário na eleição passada e será novamente por que vai apoiar sua filha a reeleição".

Acompanhe essa e outras notícias no Facebook de Fato a Fato

Rumores na imprensa da Paraíba insinuam uma possível aliança em solo guarabirense entre Paulinos e Toscanos. O próprio prefeito de Guarabira, quando participou da convenção estadual do PSDB em João Pessoa, disse não haver qualquer problema em subir no mesmo palanque com as lideranças do PMDB local.

Raniery reafirmou sua pré-candidatura a deputado estadual, portanto terá como adversário em 2018 a deputada Camila Toscano (PSDB), filha do prefeito de Guarabira. 

Em 2020 - Em entrevista para a Rádio Arapuan FM, Raniery voltou a mostrar total adversidade acerca da união entre Paulinos e Toscanos. "Como tenho dito e usado isso até como mantra, Zenóbio é meu adversário político. Na próxima eleição de prefeito de Guarabira vou trabalhar para derrotá-lo. O PMDB terá candidatura própria", afirmou. 

Acerca de nomes para 2020, o deputado e filho da ex-prefeita Fátima Paulino disse existir um apelo em torno de sua futura pré-candidatura a prefeito de Guarabira. "A persistir com o povo e as lideranças me querendo na disputa, tenho que levar tudo isso em consideração".

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.