Header Ads

4º BPM define locais de arrecadação de alimentos da Operação Boas Festas Solidárias

A Operação Boas Festas Solidárias faz parte das ações da Polícia Militar da Paraíba neste final de ano

Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (5), a coordenação da Operação Boas Festas Solidárias do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) definiu o período e os locais de arrecadação, assim como a data de distribuição dos alimentos com as famílias carentes. A arrecadação começa na próxima segunda-feira (11) e termina no dia 18, no 4º BPM, 2ª Companhia de Alagoa Grande, 3ª Companhia de Belém e Corpo de Bombeiros, além da Tenda Boas Festas Solidárias, que será montada no centro da cidade de Guarabira. A operação também terá ações volantes de arrecadação em alguns bairros e a entrega dos alimentos arrecadados será no dia 23 de dezembro. 

Coronel Gilberto comandou reunião com as entidades (Foto: Assessoria)
Participaram da reunião de planejamento, que aconteceu no auditório do 4º BPM, o comandante, tenente-coronel Gilberto, a coordenadora da Polícia Solidária, capitã Karla, e alguns dos parceiros da Operação Boas Festas Solidárias: Colégio da Luz,  Rotary Club, Centro de Atendimento Especializado Rangelina Alverga, Guarafusca, Minuto Produções, Pro-Odonto e Paparazzi Mania. Além deles, também são parceiros a Associação Comercial e Empresarial de Guarabira (ACEG), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e JB Produções, entre outros.

A Operação Boas Festas Solidárias faz parte das ações da Polícia Militar da Paraíba neste final de ano e tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades que apresentam vulnerabilidade social. A ação de arrecadação acontece em todo os Batalhões do Estado e está sendo realizada pelo terceiro ano consecutivo. Nas edições anteriores, a operação já chegou a arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis.

A Operação Boas Festas Solidárias une-se a outras campanhas realizadas pela Polícia Militar durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.