Header Ads

4º BPM inicia arrecadação de alimentos em Guarabira

A distribuição dos alimentos será feita no dia 23 e até o dia 18 também serão realizadas ações volantes de arrecadação

Tenda do IV BPM (Foto: IV BPM)
O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deu início nesta segunda-feira (11), na cidade de Guarabira, à arrecadação de alimentos da Operação Boas Festas Solidárias, que está sendo realizada em parceria com o Natal Sem Fome. A arrecadação prossegue até o dia 22 deste mês e as doações podem ser feitas pela manhã ou à tarde, na Tenda Boas Festas Solidárias que está montada na Praça Lima e Moura, no centro de Guarabira, além do 4º BPM, Pelotão de Choque, CPTran e Corpo de Bombeiros. 

Oficiais do IV BPM (Foto: Da Net)
A distribuição dos alimentos será feita no dia 23 e até o dia 18 também serão realizadas ações volantes de arrecadação em alguns bairros da cidade. Nesta segunda-feira, os bairros visitados por alguns policiais do 4º BPM, entre eles, o comandante, tenente-coronel Gilberto, e a coordenadora da Polícia Solidária, capitã Karla, além de voluntários, foram São José e Esplanada, onde os moradores fizeram as suas doações.  

Além de ressaltar a generosidade dos moradores de Guarabira que já fizeram as suas doações, o comandante do 4º BPM agradeceu a todos os parceiros que se integraram à Operação Boas Festas Solidárias, entre eles, Colégio da Luz, Rotary Club, Shopping Cidade Luz, SP Variedades, CAE Rangelina Alverga, Guarafusca, Minuto Produções, Rotary Club, EJC Santo Antônio, Pró-Odonto, Paparazzi Mania e as rádios  Nordeste, Rural, Constelação e Cultura. 

Também são parceiros do 4º BPM a Associação Comercial e Empresarial de Guarabira (ACEG), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e JB Produções. A Operação Boas Festas Solidárias faz parte das ações da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades que apresentam vulnerabilidade social. 

A ação de arrecadação acontece em todo os Batalhões do Estado e está sendo realizada pelo terceiro ano consecutivo.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.