Header Ads

6SIGMA! Romero tem 28,2% em CG e região; Maranhão é 2º com 20,6% e João Azevedo 1,4%

Já em Campina Grande, cidade que administra, Romero Rodrigues tem 42,4%; Maranhão também é o 2º

Pré-candidatos ao Governo da PB (Foto: Wscom)
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) lidera disparado as pesquisas na preferência do eleitorado de Campina Grande e região, na disputa para o Governo do Estado da Paraíba em 2018, conforme atestou o Instituto 6Sigma.

Nos levantamento do instituto, Romero aparece com 28,2 pontos na preferência na opinião pública na região, vindo em segundo lugar o senador José Maranhão(PMDB) com 20,6 pontos percentuais.

A região pesquisada pelo Instituto 6Sigma abrange, além de Campina Grande, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Areia, Bananeiras, Cruz do Espirito Santo, Esperança, Gurinhem, Ingá. Itabaiana, Lagoa Seca, Mari, Mogeiro, Queimadas, Salgado de São Felix e Sumé.

Veja os números do levantamento da preferência popular para a disputa do Governo do Estado em 2018, em percentuais:

Romero Rodrigues (PSDB) – 28,2

João Azevedo (PSB) - 1,4

José Maranhão (PMDB) - 20,2

Ligia Feliciano (PDT) - 2,6

Luciano Cartaxo (PSD) - 15,8

Outros – 0

Branco/Nulo - 20,1

Não Sabe - 11.0

Não informou – 0,2

Em Campina Grande – Já na cidade que administra – Campina Grande – Romero Rodrigues lidera disparado a preferência com 42,4 pontos percentuais, enquanto Luciano Cartaxo aparece com 7,9; José Maranhão também com 7,9 João Azevedo 1,3 e Ligia Feliciano com 4,5.

A liderança de Romero Rodrigues em Campina reflete a boa administração que o prefeito vem fazendo a cinco anos, a ponto de ser reeleito ainda no primeiro turno com uma vitória esmagadora sobre os oponentes.

Da Redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.