Header Ads

André Amaral diz ficar no PMDB após seu pai assumir presidência do PROS-PB

Deputado ainda falou sobre convite do PMDB a Aluísio Régis se candidatar a deputado estadual: “Sendo candidato, vai ter nosso apoio”

André Amaral (Foto: Da Net)
O deputado federal André Amaral (PMDB) assegurou que seguirá no PMDB. Após diálogos do PROS com o jovem parlamentar, e de seu pai, o empresário André Amaral, assumir a presidência do PROS na Paraíba, cogitou-se nos bastidores a ida do peemedebista ao partido. Nesta segunda-feira (4) o deputado tratou rapidamente sobre o assunto.

Leia também: Pai de André Amaral assume comando do PROS na Paraíba após articulação com a Executiva Nacional

“Meu pai, André Amaral, assumiu a presidência do partido. Eu continuo no PMDB. O que posso dizer a cada paraibano é que meu partido é a Paraíba”, afirmou André Amaral, de forma direta e evitando detalhes.

Uma dobradinha em família, envolvendo Amaral, também se tornou assunto no meio político. Seria o convite do PMDB para Aluísio Régis, ex-prefeito de Conde, se candidatar a deputado estadual, com o jovem peemedebista buscando a reeleição à Câmara Federal.

“Ele é um homem público que fez muito pela Paraíba. Muitas pessoas não lembram, mas foi Aluízio Régis que criou Tambaba, ele que colocou a Paraíba e o Conde no calendário mundial do turismo. É um tio querido, acho que pode ser um grande representante dos paraibanos na Assembleia. E sendo candidato, vai ter, claro, nosso apoio para poder disputar a Assembleia, acho que será um grande nome”, disse André Amaral.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.