Header Ads

Após terem nomes cogitados no Livres, deputados permanecem no Podemos

Parlamentares também comentaram sobre como ficou a relação com o partido para justificarem seus posicionamentos

Deputados ficam no Podemos (Foto: Da Net)
Após o imbróglio judicial envolvendo a presidência estadual do Podemos (antigo PTN), e de terem os nomes ventilados no Livres, os deputados Janduhy Carneiro (Podemos) e Emano Santos (Podemos) confirmaram, nesta terça-feira (26) que seguem na legenda.

“Não [sairei], ganhei a ação no judiciário, permaneço onde estou, sem problema. Ganhei a ação. Vou mudar de partido se ganhei a ação? Claro que continuo no Podemos, sem nenhum problema”, afirmou Janduhy Carneiro ao Blog do Gordinho.

Já Emano Santos, disse que dialoga com outros partidos, mas pretende seguir no Podemos. “Não pretendo sair. Permaneço no mesmo partido, no Podemos. Enquanto tem o espaço e o prazo em 2018, até abril, estamos aí. Estou avaliando a questão dos partidos, mas pretendo continuar no Podemos”, garantiu.

Questionados se mesmo depois do desarranjo no partido, se sentiam confortáveis e aberto a diálogo e proposições no Podemos, ambos se mostraram positivos.

Janduhy economizou nas palavras e foi bem direto. “Com toda certeza”, declarou.

Emano disse que está apreensivo com a questão da presidência do Diretório Estadual, porém segue bem no partido. “Ficamos apreensivos com a questão que está o presidente estadual, presidindo a sigla através de uma liminar. A gente não sabe as questões do partido, acho que até fevereiro deve está havendo alguma decisão da presidência estadual. Fico um pouco preocupado com a situação do partido. Sigo bem, mas apreensivo”, afirmou.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.