Header Ads

Com presença de Raniery, PMDB de Pilõezinhos decide eleger novo comando

Encontro teve a presença de várias lideranças do PMDB do município

Reunião, realizada na noite desta quinta-feira (30) na Casa 15 em Guarabira, definiu o novo comando do PMDB do município de Pilõezinhos. O encontro foi coordenado pelo deputado Raniery Paulino, e contou com a presença de vereadores e lideranças políticas pilõezinhense. 

Raniery Paulino e lideranças do PMDB de Pilõezinhos (Foto: Assessoria)
Na oportunidade, ficou decidido que o PMDB municipal será comandado por Roberto Barbosa de Lima, o popular “Beto Barbosa”. Antonio Pereira assume a vice-presidência. Por enquanto, conforme informações, será formada a comissão provisória do partido.

Presentes a reunião estiveram os ex-prefeitos Humberto Alves de Souza (Beto de Fausto) e Rosinaldo (Nado) Mendes, o vereador Marcelo Cavalcante (Marcelo de Beto), ex-vereador Diêgo Henrique (Diêgo de Cocó),  entre outras lideranças.

O deputado Raniery Paulino disse, na ocasião, ter saído do encontro extremamente satisfeito, sobretudo pelo espírito de união e coesão político-partidária da parte das lideranças políticas do PMDB de Pilõezinhos.

O parlamentar destacou o desprendimento dos ex-prefeitos Nado Mendes e Beto de Fausto, além do espírito democrático das demais lideranças do PMDB. “O importante é a união em torno de um projeto de futuro, capaz de juntar forças em torno de uma candidatura própria ao Governo do Estado em 2018 e depois pensar num plano de governabilidade para a cidade de Pilõezinhos”, afirmou Raniery.

Entrevista - Antes da reunião, Raniery Paulino foi entrevistado no programa radiofônico Em Cima da Hora (Rádio Cultura AM), jornalístico comandato por Martins Júnior e Jailson Maia.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.