Header Ads

Criminosos invadem presídio e liberam 15 presos em Jaraguá; veja vídeo

De acordo com a Seap, servidores foram agredidos e ação foi planejada para resgatar dois traficantes

Um grupo com 15 presos fugiu neste sábado (23) do presídio de Jaraguá, no centro de Goiás. Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), os internos começaram uma confusão para que dois homens que cumpriam pena por tráfico fossem resgatados por dois homens (veja vídeo). Agentes prisionais ficaram feridos.

Criminosos invadem presídio e liberam 15 presos em Jaraguá (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O vídeo mostra quando dois homens com os rostos cobertos entram no corredor onde ficam as celas. Um deles usa um objeto para conseguir abrir as grades. Enquanto isso, o outro, que parece estar armado, fica vigiando a movimentação.

Eles abrem uma cela e cinco presos fogem. Em seguida, abrem a porta ao lado, liberando mais um grupo de presos. Em seguida, todos deixam a unidade.

De acordo com a Seap, servidores da unidade foram agredidos para que dois “traficantes de alta periculosidade, fossem resgatados”. Porém, para atrapalhar o trabalho da polícia em recapturar os presos, os criminosos permitiram que mais detentos saíssem.

O órgão explicou ainda equipes tentam recapturar os presos fugitivos e abriu uma sindicância para apurar todos os fatos.

Assista ao vídeo


Do G1 Goiás
Tecnologia do Blogger.