Header Ads

Decotadíssima, Paula Fernandes passeia de barco

Cantora está curtindo final do ano em Fernando de Noronha e falou a QUEM sobre sua ótima forma de sempre

Paula Fernandes está aproveitando - e muito! - seus últimos dias de 2017. Aa cantora, que está em Fernando de Noronha, publicou fotos de maiô decotadíssimo em dia de passeio de barco com amigos e mostrou a ótima forma de sempre.

Paula Fernandes (Foto: Quem)
Em entrevista a QUEM, a cantora falou sobre sua silhueta, depois que uma foto sua entrando no mar conquistou uma enxurrada de elogios. "Acho que celulite todo mundo tem. Me cuido pra caramba, mas sou como toda mulher. Tem momentos que estou mais cheinha, mas acho que foi o fotógrafo [Eduardo Amarante], que arrasou", brincou ela, que não deixa de lado a malhação nem por conta da agenda lotada.

"Este ano eu trabalhei muito e malhei menos do que queria, mas me cuidei dentro do possível. Controlo alimentação mas como formiga, doceira, mineira, sofro um pouco, mas estou segurando minha onda", explicou.

E ela, claro, não dá mole para a preguiça. "No tempo que estou em casa, eu malho. Trabalhei mais do que o normal este ano. Eu estava mais cansada, mas estou me gostando muito mais. Estou muito feliz com meu corpo. Ano que vem quero controlar mais minha agenda, para malhar mais e cuidar mais da minha saúde.", contou a cantora, que disse que manter a boa forma é questão de sensatez. 

"Se não dá pra malhar, subo escada... as pessoas inventam milhões de desculpas. Tento me alimentar o melhor possível e nada melhor do que trabalhar. O resto é desculpa", finalizou.

Por Quem Online
Tecnologia do Blogger.