Header Ads

Equipe da TV Arapuan é agredida e ainda tem celular furtado em JP; Veja vídeo

Agressão aconteceu durante cobertura de um acidente no Alto do Mateus

Momento da agressão (Foto: Wscom)
Equipes de reportagem da TV Arapuan e socorristas do Samu de João Pessoa, foram agredidas nesta segunda-feira (25) durante cobertura jornalística de um acidente no Alto do Mateus. Segundo relato, era por volta das 06h40 quando um repórter e uma cinegrafista chegaram ao local de um acidente.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tratava-se de um acidente envolvendo uma bicicleta na qual a vítima apresentava traumatismo craniano.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi ao local para fazer o atendimento ao ferido. Contudo, ao chegar ao local os profissionais foram surpreendidos por dois homens que logo iniciaram a agressão.

"Pelo que entendi, eles não queriam que nós fizéssemos a matéria. Eram quatro ou cinco pessoas que vieram pra cima da gente. Não houve conversa, eles partiram pra agressão", explicou o repórter David Martins.

O equipamento da emissora de TV foi danificado e o celular da empresa foi furtado. Moradores da área interviram e conseguiram localizar o aparelho, além de “proteger” tanto a equipe de TV quanto o Samu.

Conforme o relato, não havia viaturas da polícia no local e as tentativas de ligar para o 190 da PM foram frustradas. O ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Veja vídeo


Do Portal T5
Tecnologia do Blogger.